Corpo de Bombeiros Sapadores de Faro e Agrupamentos de Escolas do concelho vão ser reforçados. Novos funcionários assinaram contrato dia 18 de novembro

O Município de Faro celebrou no passado dia 18 de novembro contratos com 34 trabalhadores, entre os quais 18 novos elementos (15 deles recrutas) para reforçar o Corpo de Bombeiros Sapadores de Faro.

Além destes, assinaram ainda contrato de trabalho com o Município de Faro 11 novos assistentes operacionais (para exercer funções nas áreas de cozinha e ação educativa, nomeadamente nos agrupamentos de escolas do concelho, e um motorista de ligeiros); dois assistentes técnicos (para o Agrupamento de Escolas João de Deus e Divisão de Desporto e Juventude) e três técnicos superiores (nas áreas de Gestão, Direito e Serviço Municipal de Proteção Civil).

O reforço de pessoal por parte do Município, em regime de contrato de trabalho por tempo indeterminado, visa colmatar carências de recursos humanos e dar respostas necessárias aos tempos desafiantes que vivemos, nomeadamente nas áreas da Educação e da Proteção Civil.

Assim, a Autarquia espera poder melhorar os serviços prestados aos cidadãos, nomeadamente reforçando o sentimento de confiança e segurança entre a população e o bom funcionamento dos estabelecimentos entre a comunidade escolar.

Câmara Municipal de Faro

Partilhar: