De 23 a 26 de Novembro, a Câmara Municipal de Loulé marcou presença na INTUR – Feria Internacional del Turismo de Interior, que decorreu em Valladolid, Espanha.

A autarquia esteve representada com um stand promocional de 18m2, através do qual promoveu o que de melhor existe no Concelho de Loulé enquanto destino turístico de qualidade e de diversidade, nas suas variadíssimas vertentes, desde a cultura, gastronomia, praias, turismo criativo, com principal destaque para o turismo de natureza.

No decorrer do evento, o Município ofereceu aos visitantes alguns produtos tradicionais, como os doces finos, figos cheios, aguardente de medronho e ainda licores diversos.

De forma a promover o Concelho, realizou-se ainda um passatempo em que foram sorteados fins de semana em unidades hoteleiras do Concelho. Os vencedores foram Daniela Filipa Pinheiro Machado (Four Seasons Fairways), Maria de Jesus Perez (Four Seasons Fairways) e Sheila Hernández González (Villa Galé Vilamoura).

A presença em certames internacionais de turismo, particularmente na vizinha Espanha, tem sido uma das apostas estratégicas do Município de Loulé em termos de promoção turística.

 

 

Partilhar: