A Loja do Condomínio (LDC) Portugal celebra, este mês, o seu 16º aniversário, que coincide com a ‘festa de anos’ daa sua primeira loja, localizada no concelho de Lagos.

Fazendo um balanço do percurso realizado, a franchisada responsável por esta loja, Ana Paula Rodrigues, garante terem sido “16 anos extraordinários, em que a LDC teve um reconhecimento incrível em Lagos, o que nos fez, uma década depois, abrir uma nova loja em Portimão”.

Esta empresária acrescenta ser “para nós, um orgulho saber que fomos a primeira loja LDC em Portugal – o que prova não só o potencial que o mercado algarvio apresenta, como justifica ainda o sucesso conseguido por esta marca cujo eixo estratégico está na máxima satisfação dos clientes, procurando dar resposta às necessidades e expectativas que se detectam localmente”.

Este foco justifica, na sua opinião, “a consolidação da LDC, ano após ano, como líder do mercado nacional de gestão e administração de condomínios”.

A Loja do Condomínio Portugal é uma empresa que, nesta altura, conta com 73 lojas, tem 600 colaboradores, administra 6.800 condomínios e registou, em 2017, uma facturação de 19 milhões de euros.

Partilhar: