A Câmara Municipal de Lagos publicou hoje, Quarta-feira, 20 de Setembro, o aviso de abertura de procedimento para a aquisição de serviços de limpeza urbana na área do Município de Lagos.

De acordo com o documento, a autarquia está disposta a pagar pelo serviço uma verba que pode chegar a 2.960.000 euros, que é o valor-base do procedimento.

Uma vez escolhida a empresa, o contrato a firmar será válido por 3 anos, o que significa, caso o valor-base acabasse por ser o da adjudicação, que a autarquia teria um dispêndio anual de quase um milhão de euros. Uma situação que não deverá acontecer, uma vez que, como é habitual neste tipo de concursos, a adjudicação é atribuída à empresa que fizer a proposta mais vantajosa para a câmara, pelo que a verba final deverá ser mais baixa.

As empresas interessadas em apresentar propostas têm, agora, um prazo de 47 dias para fazê-lo. As peças do concurso estão disponíveis para consulta na Secção de Património Municipal e Aprovisionamento da Câmara Municipal de Lagos.

Partilhar: