A Câmara de Castro Marim publicou em Diário da República, esta quarta-feira, o aviso de abertura de concurso para a empreitada de concretização da Praia Fluvial da Albufeira de Odeleite.

De acordo com o documento, a intervenção vai exigir um investimento que poderá chegar a 787 mil euros e tem um prazo de execução de 8 meses.

A empresa que ganhar o concurso assume a responsabilidade de construir no espaço disponibilizado um piscina em estrutura flutuável (com zonas para adultos e crianças), zonas de estadia, picnic, zonas ensombradas e formalizar uma área de solário (parte em relva, parte em areia).

Para além disso, também vai melhorar o acesso, áreas de parqueamento e diversas estruturas de apoio, como instalações sanitárias e balneários, um quiosque/bar com esplanada, um edifício de apoio aos 1.ºs socorros e nadador salvado e estabelecimento de sistemas de abastecimento de água, drenagem de águas residuais e pluviais.

O projeto prevê, igualmente, intervenções ao nível da sinalética, iluminação e limpeza de margem e subsequente plantação de vegetação.

A intervenção vai desenvolver-se numa parcela de terreno, com cerca de 6.100 m2.

Partilhar: