Em Silves já estão abertas as inscrições para a participação na 2.ª Mostra Silves Capital da Laranja, as quais podem ser feitas até 31 de Dezembro.

 A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Silves, decorre entre 16 e 18 de Fevereiro de 2018. Agricultura, produtos agroalimentares, máquinas / equipamentos, artesanato, restauração e entidades diversas são as modalidades de participação no evento.

Os interessados deverão efectuar a sua inscrição através do preenchimento da ficha de inscrição disponível no portal da Câmara Municipal de Silves, e do seu envio para o email capitaldalaranja@cm-silves.pt, dentro do período mencionado. As mesmas poderão, também, ser remetidas através de correio postal ou de entrega na Divisão de Cultura, Turismo e Património (DCTP) da autarquia. No mencionado endereço poderão ser consultadas as normas de organização e funcionamento da 2.ª Mostra Silves Capital da Laranja.

Destacar a citricultura que se faz no concelho de Silves nas suas mais diversas áreas e, simultaneamente, consolidar a marca Silves Capital da Laranja são alguns dos objectivos desta mostra.

Partilhar: