Guia da oferta algarvia para realização de eventos

A Associação Turismo do Algarve (ATA), a agência responsável pela promoção externa da região enquanto destino turístico, acaba de lançar um novo guia digital para a divulgação, junto dos mercados internacionais, da oferta diversificada que o Algarve disponibiliza para a realização de eventos profissionais.

O novo guia apresenta-se, numa perspectiva de turismo e negócios, como uma ferramenta de trabalho e de consulta para profissionais desta área, que aqui poderão encontrar todas as informações necessárias, de forma detalhada, organizada e relevante, para o planeamento de qualquer iniciativa, tendo em conta as suas características e público(s) a alcançar.

Editado em inglês, o Algarve Meeting Industry Facilities & Services Guide destaca a variedade e a qualidade das infraestruturas existentes, as facilidades de acesso à região, as inúmeras actividades de cultura e lazer que aí podem ser realizadas, o clima e a segurança, bem como a excelente relação value for money como algumas das principais valências que fazem do Algarve um destino completo e único. Ao longo do documento é possível conhecer, de forma detalhada, a oferta de produtos e serviços que os associados da ATA têm para apresentar a este segmento, a par de informações práticas e de contactos úteis.

Com a publicação deste guia, em complemento com outras ferramentas de comunicação já existentes dirigidas a este segmento (nomeadamente o site www.algarveconvention.pt), a ATA visa não só alcançar uma melhor capacidade de resposta às necessidades de potenciais clientes, mas também, de forma simultânea, potenciar a promoção dos seus associados prestadores de serviços especializados neste segmento.

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