O «Rotary Club de Faro» e o «Sol, Sul e Sal» levam a cabo, esta Sexta-feira, 26 de Janeiro, o arranque do 2º  ciclo de conferências «O Algarve, Portugal e o Futuro».

«O Algarve Económico» é o tema desta sessão, que tem lugar a partir das 21 horas na Escola Secundária João de Deus e que conta com a participação de André Jordan, António Rebelo de Sousa, Guilherme D’ Oliveira Martins, João Cravinho e Vítor Neto. A moderação ficará a cargo da jornalista Maria Augusta Casaca.

A ocasião será, ainda, aproveitada para ser feita a apresentação do livro «O Algarve: Análise Sócio-Económica», da autoria de Celina Luís e António Rebelo de Sousa.

No dia 30 de Janeiro, o «Rotary Club de Faro» promove o habitual jantar de homenagem ao Profissional do Ano. Neste ano, a distinção é atribuída a Manuel Caetano. A homenagem é justificada pelos “relevantes serviços prestados à comunidade de Faro no campo da solidariedade e pelo seu testemunho no ideal de servir, que é a missão do Rotary”.

O jantar realiza-se no restaurante «Faz Gostos», a participação tem um custo de 25 euros e as inscrições devem ser feitas para o seguinte endereço electrónico: rotaryclubdefaro@gmail.com.

Partilhar: