Chegaram ao fim as gravações da telenovela da SIC “Paixão”, que tiveram algumas das mais belas paisagens algarvias como cenário principal.

A despedida foi feita num jantar realizado em Albufeira, que contou com a presença de muitos actores, de administradores da produtora SP e do presidente da Câmara local, José Carlos Rolo, que se mostrou muito satisfeito com os resultados da aposta feita pelo município na telenovela.

O repasto teve lugar depois de se saber que “Paixão” foi distinguida na categoria melhor novela pelos prémios “Áquila”, que, assim, se junta à medalha de bronze arrecadada na gala de prémios do New York Festival`s World`s Best TV & Films, em Las Vegas.

Estas distinções levaram o autarca a manifestar o seu contentamento por se “associar a marca Albufeira a um produto que contribui para o reconhecimento do audiovisual português”.

A novela “Paixão”, que continua em exibição na SIC, em horário nobre, é produzida pela SP Televisão, escrita por Joana Andrade e Filipa Poppe e conta com a coordenação de Inês Gomes, autora de “Mar Salgado”. Tem um elenco de luxo, de que fazem parte Margarida Vila-Nova, Joana Solnado, Albano Jerónimo, Marco Delgado, Rita Blanco, João Reis, António Pedro Cerdeira, Cláudia Vieira e Bárbara Norton de Matos, entre outros.

Partilhar: