Vai decorrer na próxima dia quinta-feira, dia 13, a partir das 14h45, no Hotel Faro, o Fórum Conversas de Agricultura.

Subordinado ao tema «Sustentabilidade e Valor Acrescentado», o evento conta, na sessão de abertura, com as intervenções de Carlos Oliveira (administrador executivo da Agrogarante), Beatriz Freitas (presidente do conselho de administração da SPGM) e Fernando Severino (Diretor Regional DRAP Algarve).

Pelas 15h20 será feita a intervenção «Agrogarante – Garantias e Instrumentos Financeiros para o Setor Primário», pelo diretor comercial da Agrogarante, Artur Mendes.

Segue-se o painel «Sustentabilidade e Valor Acrescentado», que contará com as intervenções de João Bento (sócio-gerente da empresa Madre Fruta), Martinho Filipe (sócio gerente da Frutas Martinho), Inácio Valle (administrador da Necton), Pedro Bastos (sócio gerente da Nutrifresco), Didier Mercier (diretor financeiro da Frupor) e João Pereira (diretor executivo da Terra Projectos).

A sessão de encerramento, que ficará a cargo de José Fernando Figueiredo (presidente do conselho de administração da Agrogarante), está agendada para as 16h45, após o que todos os presentes são convidados a participar num networking cocktail, com montra de produtos regionais.

As inscrições são gratuitas, mas devem ser feitas previamente, através do email mkt@agrogarante.pt indicando: Nome,  Empresa que representa, Cargo, Email e Contacto telefónico.

Partilhar: