O Jardim da Constituição é palco, entre hoje, quinta-feira, e domingo, 15 de julho, de um evento especialmente dedicado aos amantes dos bons petiscos.

Trata-se da 4ª edição do Lagos Food Fest, que disponibiliza aos visitantes um grande número de especialidades gastronómicas nacionais e internacionais.

Também a música marca presença no evento, que tem entrada livre. Na noite desta quinta-feira, ao palco vai subir João Faísca. Amanhã, sexta-feira, a partir das 17 horas, vai atuar TobyOne que irá presentear o público com um fenomenal set em Vinil (Strictly 45’s) até às 20h30 – hora a que começa o bailarico na Praça do Infante.

Sábado é dia de receber os Time for T, uma banda multicultural composta por músicos de vários pontos diferentes da Europa, nomeadamente, Inglaterra, Espanha, Suíça e Portugal. As diferentes influências culturais são transportadas para a música que produzem e dão origem a um trabalho eclético com sons que vão desde o Folk ao Reggae, passando por várias outras referências.

No domingo o Festival, que tem as suas portas abertas das 12 às 24 horas, encerra com um concerto de António Zambujo.

Partilhar: