O Espiche Golf acaba de nomear Frederico Tito Champalimaud como novo director-geral do Espiche Golf.

Com uma experiência de mais de 18 anos no sector da Hotelaria Premium e de Luxo, este profissional transita do Quinta da Marinha Palace Hotel e Quinta da Marinha Oitavos Dunes, onde desempenhava as funções de director de vendas e de director de Golf, respectivamente.

Licenciado em gestão hoteleira pela Thames Valley University de Londres, Frederico Tito Champalimaud tem um percurso internacional que inclui Conrad International e Hayatt Carlton Towers em Londres, e o Hayatt Regency Savannah, nos EUA.

Em Portugal, desempenhou ainda funções como diretor geral do Quinta da Marinha Health & Racket Club.

A nomeação surge após um ano em que o Espiche Golf atingiu a marca das 30 mil voltas anuais e em que também inaugurou uma nova área de jogo curto para completar o Driving Range e da parceria com a Elite Golf Academies, que trouxe Steven Bainbridge para o Espiche Golf para apoiar o desenvolvimento da equipa de profissionais no clube.

O Espiche Golf conquistou o reconhecimento mundial ao tornar-se no primeiro clube de golfe fora dos Estados Unidos da América a conquistar uma posição de destaque nos prémios ‘Clubhouse of the Year’ promovidos pela prestigiada Golf Inc Magazine. O clube de golfe português conquistou a 3ª posição na categoria ‘Nova Construção e Remodelação’, integrando um selecto grupo de premiados.

Situado a apenas alguns minutos da costa e da cidade de Lagos, o Espiche Golf é disponibiliza um campo de 18 buracos, par 72.

Partilhar: