As três escolas de Hotelaria e Turismo do Algarve – Faro, Portimão e Vila Real de Sto. António – tal como as restantes do país, vão estar, no próximo dia 19, Quarta-feira, de portas abertas a quem as queira visitar.

A partir das 9H30 desse dia, haverá a possibilidades de conhecer as instalações, visitar as salas de aula, cozinhas, auditório, restaurante de aplicações, de falar com alunos, formadores e trabalhadores e, sobretudo, de ficar a conhecer o tipo de formação que é ministrada nessas escolas.

Com esse objectivo, vão ser realizados vários workshops e um conjunto de actividades que possam servir para a orientação profissional dos visitantes.

Será, igualmente, apresentado o novo Curso de Especialização Tecnológica (CET) em Turismo Cultural e Património. Aquelas instituições de formação prometem ainda apresentar várias surpresas e iniciativas ao longo do dia.

Para a participação em algumas das actividades programadas é necessário efectuar inscrição, pelo que os interessados devem, antecipadamente, contactar para o efeito a escola que pretendam visitar.

Partilhar: