A Ageas Seguros ofereceu, no Natal, ao Lar da Criança de Portimão bens essenciais e de apoio à infância. Os espaços comerciais da marca serviram como ponto de recolha dos produtos e os seus mediadores mobilizaram a comunidade local a contribuir para esta causa.

A Ageas Seguros atribuiu ao Lar da Criança de Portimão (IPSS) cerca de 250 bens angariados nos seus espaços comerciais em conjunto com um cabaz com papas, leites e fraldas oferecido pela Fundação Ageas.

Entre os produtos mais doados estão toalhitas, leite em pó, bolachas, papas e cereais. A oferta destes bens à instituição permitiu proporcionar um Natal mais feliz às crianças do Lar da Criança de Portimão (IPSS) e contribuir para que estas tivessem uma quadra mais alegre e colorida. Para além dos bens de mercearia, foram ainda entregues roupas, brinquedos, livros, carrinhos de bebé, entre outros artigos oferecidos pela comunidade.

A Ageas é um grupo segurador internacional, sediado em Bruxelas, com 190 anos de experiência. Presente em 16 países da Europa e da Ásia, a empresa propõe soluções de seguros de Vida e Não Vida a milhões de Clientes Particulares e Empresas.

Partilhar: