No dia 1 de Maio, a Startup Portimão, incubadora de negócios do Município de Portimão que está instalada no Autódromo Internacional do Algarve, vai ser palco de uma curiosa forma de apresentação de projectos empreendedores, a Get in the Ring.

No local vai ser instalado um ringue de boxe real, ao qual sobem os empreendedores, que se envolvem numa espécie de batalha pela melhor apresentação (pitch).  

Os Territórios Criativos, em parceria com o Autódromo Internacional do Algarve e a Câmara Municipal de Portimão, desafiaram a Get In The Ring Foundation a trazer a iniciativa para o Algarve, e incluir assim a região no circuito nacional desta competição de startups que irá passar, também, por Coimbra, Porto e Cascais.

O vencedor desta competição em Portimão terá acesso directo ao Global Meetup 2018, a decorrer em Cascais entre o dia 30 de Maio e 1 de Junho, que contará com a participação de mais de 200 startups e 200 empresas, investidores e business leaders de todo o mundo.

Serão três dias de workshops e sessões de formação temáticas que irá reunir startups, investidores e líderes empresariais de todo o mundo com o objectivo principal de abrir novas oportunidades para as startups, ajudá-las a crescer e tornaram-se empresas verdadeiramente sustentáveis.

Para se candidatarem, os empreendedores têm de ter uma ideia/ modelo de negócio inovador e escalável, uma startup com menos de 8 anos e falarem inglês fluente que lhes permita fazer o seu pitch e ouvir o feedback do júri. O programa e as inscrições estão disponíveis através do seguinte link: https://getinthering.gribb.io/event/get-in-the-ring-startup-portimao.

Partilhar: