Gastronomia, vinhos, azeite e roteiros turísticos são alguns dos pilares mais importantes na promoção do destino Portugal lá fora e cá dentro. A edição deste ano do concurso 7 Maravilhas à Mesa pretende homenagear e promover o melhor que cada região tem para oferecer.

A fase de candidaturas foi alargada por mais uma semana e termina a 7 de Março, estando abertas a entidades públicas ou privadas como municípios, unidades hoteleiras ou restaurantes que considerem ter as 7 Maravilhas à Mesa. As candidaturas devem contemplar sete patrimónios à escolha, que se englobem nas três categorias: Gastronomia; Vinhos e Azeites; e Roteiros Turísticos.

O Regulamento está disponível no site oficial www.7maravilhas.pt, e na área de candidaturas www.candidaturas.7maravilhas.pt.

À semelhança das edições anteriores, as galas onde vão ser eleitas as 7 Maravilhas à Mesa vão ser apresentadas pela dupla Catarina Furtado e José Carlos Malato e transmitidas em directo na RTP1, aos domingos em horário nobre, de 22 de Julho até à grande final, a 16 de Setembro.

Partilhar: