Os candidatos autárquicos de Faro e Loulé vão, esta Segunda-feira, confrontar argumentos e tentar convencer os seus eleitores que têm as melhores propostas para os respectivos concelhos.

Os primeiros a entrar em ‘acção’ são os candidatos à presidência da Câmara de Faro, que, no âmbito de uma iniciativa promovida pela Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL), em parceria com o Canal Algarve,  vão estar, a partir das 10h30, presentes num debate que pode ser acompanhado em directo aqui.

Moderado pelo jornalista Ramiro Santos, vão participar no debate os candidatos António Eusébio (PS), Eugénia Taveira (BE), António Mendonça (CDU) e Rogério Bacalhau (Coligação «Faro no Rumo Certo»).

Depois do almoço, pelas 15 horas, são os candidatos ao principal cargo político de Loulé: Vítor Aleixo (PS), Joaquim Sarmento Guerreiro (BE), António Vairinhos Martins (CDU) e José Graça (PSD/CDS-PP/MPT). que vão debater as suas propostas e ideias.

Na Terça-feira, a ACRAL e o Canal Algarve levam a cabo mais dois debates, o primeiro a partir das 11 horas, em Tavira e o segundo pelas 18 horas em Loulé, com os candidatos às respectivas presidências de Câmara.

Todos os debates podem ser seguidos no link indicado.

Partilhar: