Até à próxima Segunda-feira, 10 de Abril, é ainda possível apresentar propostas para a exploração de um restaurante e de um bar no concelho de Lagoa.

No caso do restaurante, que fica situado no Parque Municipal de Feiras e Exposições de Lagoa, há que fazer chegar à Câmara local uma proposta, pelo menos, igual a 1.900 euros mensais. Quem ganhar o concurso fica com o direito de explorar esta unidade de restauração ao longo de 12 anos.

Uma das obrigações do vencedor será, de imediato, pagar o valor correspondente a 10% de uma renda e no prazo de 6 dias a contar da data da notificação, prestar caução no montante correspondente a seis meses do valor mensal da renda.

A autarquia também está a receber propostas para a exploração de um bar situado na praia de Benagil. Neste caso, o valor base de licitação é de 600 euros mensais e o prazo de exploração de 5 anos. Também é obrigatório que o vencedor pague 10% do valor de uma renda, de imediato, devendo, posteriormente, no prazo de 6 dias, prestar uma caução no valor correspondente a dois meses de renda.

As propostas podem ser entregues na Secretaria Geral do Município ou por correio registado. A abertura das que digam respeito ao restaurante terá lugar na Terça-feira, dia 11, pelas 14 horas e as que se reportem ao bar uma hora mais tarde, na sala de reuniões da Câmara Municipal.

Partilhar: