A Docapesca tem a decorrer o processo de concessão da exploração de um armazém situado no Porto de Pesca de Lagos.

O imóvel em causa é destinado à exploração de serviços de apoio à actividade de exploração de pescado, tem uma área total de 130 m2, é composto por rés-de-chao e 1º andar e contém uma câmara frigorífica sem motor.

A exploração será atribuída por um período de 5 anos, a troco do pagamento de uma taxa fixa mínima mensal de 4,13 euros por m2.

Fica a cargo da entidade que ganhe a exploração do imóvel a realização de obras de melhoramento/adaptação do interior, bem como os encargos que decorram da gestão, exploração, conservação, manutenção e reparação do edifício, das infraestruturas e equipamentos.

Podem concorrer à atribuição da licença pessoas singulares ou colectivas que desenvolvam actividades directamente relacionadas com a actividade de comercialização de pescado e que não tenham dívidas para com a Docapesca e o Estado.

O aviso foi publicado a 2 de Outubro, tendo, a partir dessa data, os interessados 30 dias úteis para apresentação de propostas, as quais devem ser entregues, por mão própria ou por correio, nas instalações da Docapesca – Portos e Lotas, S.A, Rua Miguel Bombarda, Edifício Varandas de Faro, Bloco D, loja A, 8000-394 Faro.

O edital pode ser consultado aqui.

Partilhar: