Esta quinta-feira, 2 de agosto, as principais ruas comerciais de Loulé voltam a contar com muita animação e espetáculos, com as lojas as manterem as suas portas abertas até à meia-noite.

Trata-se de uma iniciativa integrada no programa “7 Quintas”, da responsabilidade da Câmara Municipal de Loulé, ACRAL e comerciantes, que tem, exatamente, como objetivo essencial contribuir para a dinamização do comércio local.

Esta quinta-feira, a partir das 19h30, no Largo de S. Francisco, R. 5 de Outubro, Praça da República e R. Maria Campina haverá muita animação de rua com a Satori, Jaime Júnior, as Princesas e os Piratas que levam ao coração da cidade andas, monociclos, mimos e bolas de sabão.

No âmbito do programa desportivo “Verão Ativo”, também a esta hora, no Largo de S. Francisco, é possível participar gratuitamente numa aula de zumba.

Já no histórico Café Calcinha a proposta é música ao vivo na esplanada.

A Praça da República recebe uma feira de discos, livros e moedas, enquanto que o acordeão de Gonçalo Justo irá animar a Rua Maria Campina.

Naquela que será a terceira ação do projeto “Lojas e espaços com história”, às 20h30, o Teatro vai ao Restaurante Bica Velha, na Rua Martim Moniz, Nº17, perto das Bicas Velhas, para, através de uma pequena encenação, levar ao público um pouco da história daquele que é um dos mais antigos restaurantes da cidade.

”The Bottles & Orquestra”, um projeto que pretende homenagear a música dos The Beatles, sobe ao palco da Cerca do Convento para levar alguns dos temas mais marcantes da banda britânica.

Finalmente, no 11 da Villa, às 22h30, haverá uma sessão vinílica Jazz, Soul&Rare Grooves com Discossauro.

Partilhar: