Doze pessoas que, entre os dias 2 e 7 de Maio, fizeram compras no comércio local ganharam os prémios relativos à acção de animação para o Dia da Mãe promovida pela Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL).

Esta iniciativa consistia na entrega por cada compra realizada nas lojas aderentes de um cupão, independentemente do valor do transacção.

Estes cupões habilitavam a ganhar ofertas especiais dedicadas às mães, nomeadamente entradas em spas, estadias em hotéis ou vales-cabeleireiro, entre outras. Depois de recolhidos todos os cupões, no dia 12 de Maio, a ACRAL atribuiu os vários prémios.

Esta acção, cujo objectivo foi dinamizar e potenciar as compras do comércio local, realizou-se nas várias lojas aderentes dos concelhos de Vila Real de Santo António, Tavira, Olhão, São Brás de Alportel, Faro, Loulé, Albufeira, Portimão e Lagos.

Foram vários os apoios que a ACRAL teve, nomeadamente das seguintes empresas: Eclat, Essence Day SPA, Massagens no Sotão, Pure Relax, Serenity – Centro de Bem Estar, Shiva Estética e Massagens, Sthetic Zone, Studio Bamboo, Vera & Olga e Vicentina Hotel.

Partilhar: