Arrancou esta Sexta-feira, 2 de Fevereiro, e decorre até 2 de Março o período para a apresentação de candidaturas por Entidades Formadoras Externas no âmbito da Medida Vida Activa – Qualifica+ (2018 e 2019).

Trata-se de um concurso por 2 anos (2018 e 2019) com vista à selecção de entidades formadoras externas para colaborarem na realização de acções de formação modular certificada, integradas na medida Vida Activa – Qualifica +, destinadas a desempregados com baixas qualificações, entre o 4.º e o 9.º ano de escolaridade, exclusive.

As condições a observar no presente processo de selecção são as constantes do Aviso de Abertura de Concurso para Apresentação de Candidaturas Entidades Formadoras Externas para a Medida Vida Ativa – Qualifica +.

As candidaturas são formalizadas com a submissão de formulário electrónico efectuada através do Netemprego (Manual Entidades Portal VA aqui), disponível na página do Instituto do Emprego e Formação Profissionao (IEFP).

Cada entidade concorrente só pode apresentar candidaturas para um máximo de 1.000 formandos, e uma candidatura por região a que se candidata, sendo elegíveis as acções de formação a desenvolver em todo o território de Portugal Continental.

Partilhar: