A Câmara de Lagos aprovou, por unanimidade, em reunião do seu executivo, um voto de congratulação dirigido ao Palmares Beach & Golf Resort.

Em comunicado, a autarquia diz que se tratou de uma forma de reconhecimento público do “mérito empresarial e a excelência deste empreendimento turístico do concelho, que, pela sétima vez consecutiva recebeu o prémio de “Melhor Campo de Golfe” no âmbito da 15.ª edição dos Prémios Publituris Portugal Travel Awards 2018”.

Na apresentação da proposta, a presidente da autarquia, Joaquina Matos,referiu-se ao Palmares como “um paraíso”, acrescentando que “para se alcançar durante 7 anos consecutivos este prémio tem que haver, certamente, muito trabalho e muita vontade e capacidade de bem servir por parte da empresa”.

António Pinto Coelho, Diretor Geral de Operações do Palmares, agradeceu a distinção, referindo que o prémio recebido é também um prémio para a cidade, uma vez que os colaboradores do empreendimento são todos oriundos do concelho.

No entender deste responsável, o sucesso do empreendimento depende também em muito da envolvente, pois os clientes de golfe que jogam no Palmares ficam instalados em hotéis da cidade e do concelho e consomem toda uma série de serviços que o território lhes proporciona. António Pinto Coelho rematou a sua intervenção, afirmando: “somos uma peça de uma espécie de puzzle maior, pelo que se as pessoas da cidade não fizessem bem o seu trabalho nós também não conseguiríamos alcançar este desempenho e reconhecimento”.

Partilhar: