Quem comprar produtos no comércio de Vila do Bispo de valor igual ou superior a 5 euros vai receber um cupão que dá direito a participar num sorteio de três cabazes de Natal.

Esta é uma iniciativa que, promovida pela Câmara de Vila do Bispo e pela Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL), tem como objectivo incentivar os consumidores a adquirirem as suas compras de Natal nos estabelecimentos de comércio local.

Entretanto, já se iniciou o período de inscrições na 8ª edição do Concurso de Decoração de Natal. Destina-se a todos estabelecimentos comerciais do concelho e tem como objectivo dinamizar o comércio do concelho, apostando na promoção dos estabelecimentos locais, incluindo a restauração, através da originalidade e criatividade das suas decorações de Natal.

As inscrições são gratuitas e formalizadas mediante o preenchimento e entrega da ficha de inscrição e deverão ser efectuadas por correio ou pessoalmente no Centro Cultural de Vila do Bispo, Largo do Município, 8650-407 Vila do Bispo, pelo telefone: 282630600 e Fax: 282639325 ou ainda através do correio electrónico: tania.lucas@cm-viladobispo.pt

De 1 a 31 de Dezembro, os estabelecimentos aderentes deverão expor a decoração alusiva ao tema “Quadra Natalícia”, que terá que estar devidamente iluminada no período nocturno.

Partilhar: