São várias as Câmaras algarvias que nos últimos dias publicaram anúncios de oferta de emprego.

A que tem mais vagas por ocupar é a de Lagoa. A autarquia liderada por Francisco Martins pretende recrutar um total de 38 pessoas. Podem candidatar-se pessoas que pretendam exercer funções de: administrativo, auxiliar de serviços gerais, fiscalização, informática, coveiro, turismo, comunicação e imagem, arquitetetura, assessoria, leitor de consumos, canalização, cantoneiro, motorista ou condutor de máquinas.

Este aviso de recrutamento foi publicado em Diário da República no dia 29 de novembro, pelo que os interessados já têm poucos dias (até à próxima quarta-feira, 13 de dezembro) para apresentarem as suas candidaturas.

Também a Câmara de Loulé tem algumas vagas (2) por ocupar. No dia 3 de dezembro publicou um aviso de abertura de concurso para admissão de um Técnico Superior, a afetar à atividade “Vigilância e Proteção do Património” do Serviço Municipal de Proteção Civil, Segurança e Florestas e esta segunda-feira, 10 de dezembro, um outro para técnico superior (M/F) na área da Proteção do Meio Ambiente e Conservação da Natureza.

A Câmara de Olhão tem a decorrer um concurso para admissão de um (a) motorista de veículos pesados de transporte coletivo de passageiros e a de Tavira para contratar um técnico superior (M/F) na área da Terapêutica da Fala.

 

 

 

Partilhar: