Nos últimos dias várias autarquias algarvias publicaram avisos de abertura de concursos para a contratação de pessoal.

Uma delas é a Câmara de Loulé, que pretende admitir um  Técnico Superior (m/f) com licenciatura em Engenharia Automóvel e inscrição válida como membro efetivo na Ordem dos Engenheiros ou Ordem dos Engenheiros Técnicos. O aviso pode ser consultado aqui.

O Município de São Brás de Alportel quer contratar um Técnico Superior na área da Investigação Social, para a Unidade de Serviços Sociais. Todas as informações estão disponíveis aqui.

A União das Freguesias de Alcantarilha e Pêra abriu concurso para o preenchimento de dois postos de trabalho. O aviso pode ser consultado aqui.

A União das Freguesias de Conceição e Estoi tem vagas por preencher de Assistente Operacional (m/f) e Assistente Técnico (m/f). Informações complementares aqui.

Outra autarquia que está a contratar é a Freguesia de Armação de Pêra que tem vagas para dois Assistentes Operacionais (m/f) e um Assistente Técnico (m/f). Todas as informações podem ser consultadas aqui.

Deste lote faz ainda parte a Freguesia de São Gonçalo de Lagos que quer contratar três Assistentes Operacionais (m/f). O respetivo aviso de abertura de concurso está disponível aqui.

 

Partilhar: