O CRESC Algarve 2020 lançou um novo Aviso para financiar investimentos no contexto do Sistema de Incentivos à Investigação e Desenvolvimento Tecnológico (I&DT), prevendo aplicar mais 1,5 milhões de de euros em projectos que assegurem a transferência de tecnologias para o tecido empresarial  na prossecução de desafios lançados pelo Conselho de Inovação Regional do Algarve (CIRA).

A promoção do conhecimento e inovação em Turismo, do conhecimento no âmbito das Redes Inteligentes de Energia (Smart Grids) e das TIC – projecto Região Inteligente Algarve, são as áreas nucleares do Aviso.

Podem candidatar-se individualmente ou em copromoção, entidades não empresariais do sistema de I&I: Instituições do ensino superior, seus institutos e unidades de I&D; Laboratório do Estado ou internacionais com sede em Portugal e Instituições privadas sem fins lucrativos que tenham como objeto principal atividades de I&D.

A taxa máxima de financiamento é de 60% assegurado pelo FEDER através do Programa Operacional do Algarve, não sendo reembolsáveis os apoios a conceder.

Os documentos relativos ao concurso estão disponíveis para consulta.

O prazo limite de entrega das candidaturas é 26 de Abril de 2018.

Partilhar: