A Câmara Municipal de Loulé publicou esta sexta-feira, em Diário da República, o aviso de que o projeto de 1.ª alteração ao regulamento do Plano de Pormenor do Parque de Campismo de Quarteira, se encontra em fase de discussão pública.

Ao longo de 20 dias úteis, os interessados poderão fazer reclamações, sugestões, observações e pedidos de esclarecimento.

Os mesmos devem ser dirigidos, por escrito (preferencialmente com recurso à minuta disponível para o efeito), ao Presidente da Câmara Municipal de Loulé, Praça da República, 8104-001 Loulé, pelo correio ou através do endereço eletrónico cmloule@cm-loule.pt com indicação expressa em “assunto” de “1.ª alteração ao regulamento do Plano de Pormenor do Parque de Campismo de Quarteira – Período de Discussão Pública” e com a identificação e morada de contacto do signatário.

O referido projeto de alteração ao regulamento e demais elementos objeto de deliberação de Câmara encontram-se disponíveis para consulta na Divisão de Planeamento da Câmara Municipal de Loulé.

Partilhar: