Algarve tem 7M€ para promover o destino no estrangeiro

O orçamento para 2017 da ATA – Associação de Turismo do Algarve, agência responsável pela promoção externa da região, é de “aproximadamente 7 milhões de euros”, informou aquela entidade.

O plano de promoção da associação vai privilegiar o estabelecimento de parcerias com companhias aéreas, tendo em vista a captação de novas rotas e de novas operações, nomeadamente para o período do Inverno, assim como o aumento da frequência das operações existentes, tanto em mercados emergentes como nos tradicionais.

Reforças as relações de proximidade entre o destino e os media internacionais, através da organização de visitas à região, e a participação em feiras e workshops do setor são outros dos instrumentos promocionais tidos como prioritários.

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

File-4

Parque de Campismo Municipal de Faro já conta com nova oferta de tendas de glamping

CVM-2-2

O Município de Lagoa iniciou a substituição de mais uma conduta adutora, a Cerca da Lapa – Moinhos – Vale de Milho

BRIX5833_B

Município de Alcoutim apoia diabéticos do concelho

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728