Portugal arrecadou um total de 36 prémios na edição deste ano dos World Travel Awards 2018, considerados os ‘óscares’ do turismo, a começar pelo de Melhor Destino da Europa.

Doze desses 36 galardões vieram para o Algarve. Um dos destaque maiores vai para o Ria Park Hotel & Spa, situado em Vale do Lobo, que obteve os prémios de Melhor Resort Familiar da Europa e Melhor Hotel de Reuniões & Conferências da Europa. O Hotel Quinta do Lago, na Quinta do Lago, foi eleito Melhor Resort de Praia da Europa e Vila Joya, em Albufeira, foi distinguido como a Melhor Boutique Resort da Europa.

O prémio de Melhor Lifestyle Resort da Europa foi atribuído ao Conrad Algarve, na Quinta do Lago, e o Melhor Hotel & Villas de Luxo da Europa é Vila Vita Parc, em Lagoa. O Dunas Douradas Beach Club, no Garrão (Almancil), foi designado Melhor Resort de Villas da Europa e o Monte Santo Resort, no Carvoeiro, foi considerado o Resort Mais Romântico da Europa.

A estes prémios de âmbito europeu juntam-se 4 nacionais para unidades turísticas algarvias. O de Melhor Hotel de Conferências de Portugal (Ria Park Hotel & Spa), Melhor Resort Familiar de Portugal (Hotel Quinta do Lago), Melhor Hotel de Residências de Portugal (Monte Santo Resort) e ainda o de Melhor Resort de Portugal (Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, em Vilamoura).

Partilhar: