Ryanair tem nova rota de Faro para Varsóvia

O Aeroporto de Faro e a companhia aérea Ryanair inauguraram no passado domingo, 26 de Março, a nova rota Faro – Varsóvia – Modlin.

A nova rota para Varsóvia, operada durante toda a temporada de Verão com 2 voos semanais pela companhia Ryanair, num Boeing 738, vai representar uma oferta total de 23.436 lugares.

Além da Rota de Varsóvia-Modlin, a companhia aérea Irlandesa com base em Faro, vai oferecer mais 9 novos serviços regulares este Verão, são eles: Aberdeen, Belfast, Cardife, Frankfurt-Main, Hamburgo, Londres-Luton, Marselha, Newquay e Newcastle.

Segundo declarações da representante da Ryanair, Barbara Casanova – Sales and Marketing Executive Portugal and Spain: “a oferta alargada de mais 10 novos serviços regulares pela Ryanair, vai permitir transportar 2,4 milhões de clientes por ano e apoiar 1.800 empregos no Aeroporto de Faro, o que resulta do nosso compromisso em continuar a trazer turismo e a criar novos empregos no Algarve e em Portugal.” Encantados com o crescimento contínuo da Ryanair em Faro desde o primeiro voo, em 2013, Barbara Casanova disse ainda que: “prevemos continuar a verificar grandes níveis de crescimento, estimulados pela nossa fórmula imbatível de preços baixos e excelência no serviço ao cliente “Sempre a Melhorar”.

A Ryanair é a companhia aérea que mais passageiros transporta de/e para Faro, tendo representado, em 2016, mais de 27% do tráfego deste aeroporto.

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Edificio Câmara Municipal de Lagos

Câmara de Lagos quer comprar terrenos para ampliar a oferta habitacional

Noticia_BIBLIOTECA-MUNICIPAL

Biblioteca Municipal de Silves regressa à sua atividade normal com a reabertura da sala António Lobo Antunes

2024-042-Maios-EN125

Na celebração dos 40 anos dos Maios todos podem participar na exposição

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728