A Câmara de Lagoa publicou esta Terça-feira, 10 de Abril, em Diário da República, o aviso de abertura de concurso para a cessão do bar situado na Praia de Benagil.

O período de exploração do referido espaço é de 5 anos a contar da data de assinatura do respectivo contrato.

A base da licitação (valor mensal) é de 600 euros acrescido de IVA à taxa legal em vigor.

Os interessados em ficar com a exploração do estabelecimento têm até 2 de Maio para fazer chegar à autarquia as suas propostas. Estas devem ser feitas em carta fechada que podem ser entregues na Secretaria Geral do Município ou enviadas por correio registado.

A abertura de propostas realizar-se-á no dia 3 de Maio de 2018 pelas 15.00 horas, na Sala de Reuniões do Novo Edifício da Câmara Municipal.

O concorrente ao qual for atribuída a cessão de exploração deverá no prazo de 6 dias a contar da data da notificação, prestar caução no montante correspondente ao dobro do valor mensal da cessão de exploração, o qual constituirá um depósito de garantia.

Para mais informações os interessados poderão consultar os respetivos Programa de Concurso e Caderno de Encargos no Serviço de Secretaria Geral da Câmara Municipal, nas horas normais de expediente.

Partilhar: