A NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve publicou, esta Terça-feira, 26 de Dezembro, em Diário da República, um aviso de abertura de concurso para a aquisição de serviços de consultoria no âmbito do Projecto Algarve REVIT+ – Revitalização das Áreas Empresariais do Algarve.

O valor do preço base do procedimento é de 207 mil euros, tendo as empresas interessadas 9 dias para apresentarem propostas. O prazo contratual para o fornecimento dos serviços por parte da empresa que for escolhida é de 18 meses.

O Projecto Algarve REVIT+ – Revitalização das Áreas Empresariais do Algarve é financiado pelo CRESC Algarve 2020. O objectivo é reforçar a capacitação e da promoção das PME instaladas nessas áreas, num modelo de gestão e de marketing inovadores.

A revitalização das áreas empresariais será enquadrada numa lógica colectiva, através da criação da Rede de Áreas Empresariais do Algarve, que se pretende venha ajudar à consolidação de um ecossistema regional de apoio ao desenvolvimento económico.

Partilhar: