Concurso para revitalização das áreas empresariais do Algarve

A NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve publicou, esta Terça-feira, 26 de Dezembro, em Diário da República, um aviso de abertura de concurso para a aquisição de serviços de consultoria no âmbito do Projecto Algarve REVIT+ – Revitalização das Áreas Empresariais do Algarve.

O valor do preço base do procedimento é de 207 mil euros, tendo as empresas interessadas 9 dias para apresentarem propostas. O prazo contratual para o fornecimento dos serviços por parte da empresa que for escolhida é de 18 meses.

O Projecto Algarve REVIT+ – Revitalização das Áreas Empresariais do Algarve é financiado pelo CRESC Algarve 2020. O objectivo é reforçar a capacitação e da promoção das PME instaladas nessas áreas, num modelo de gestão e de marketing inovadores.

A revitalização das áreas empresariais será enquadrada numa lógica colectiva, através da criação da Rede de Áreas Empresariais do Algarve, que se pretende venha ajudar à consolidação de um ecossistema regional de apoio ao desenvolvimento económico.

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

File-4

Parque de Campismo Municipal de Faro já conta com nova oferta de tendas de glamping

CVM-2-2

O Município de Lagoa iniciou a substituição de mais uma conduta adutora, a Cerca da Lapa – Moinhos – Vale de Milho

BRIX5833_B

Município de Alcoutim apoia diabéticos do concelho

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728