Lagoa | A Cultura sai à Rua – Verão 2020 | Programação de 21 a 31 de julho

Hoje, 21 de julho tem início o evento “A Cultura Sai à Rua – Verão 2020” com um programa que irá animar as noites do Concelho de Lagoa até dia 05 de Setembro.

Os espetáculos terão o seu início pelas 21h e término pelas 23h, cumprindo com todas as normas de segurança e higiene, em recintos ao ar livre, ainda que delimitados, de acordo com as normas da DGS e planos de contingência criados para o efeito.

O Município de Lagoa preparou uma programação cultural diversificada, multidisciplinar, numa fusão integradora de artistas locais, regionais e nacionais com ligações a Lagoa, com uma especial valorização da cultura portuguesa.

Os ingressos têm um custo de €2,00 para os Adros das Igrejas e Anfiteatro do Calvário e €5,00 para outros recintos de maior lotação, e deverão ser adquiridos preferencialmente online em:

https://ticketline.sapo.pt/evento/a-cultura-sai-a-rua-verao-2020-momentos-ja-50539

A receita de bilheteira reverterá simbolicamente a favor de uma instituição particular de solidariedade social do concelho, que será selecionada após sorteio no espetáculo a realizar a 5 de setembro.

De salientar ainda a obrigatoriedade do uso de máscara e seguir as regras de segurança definidas para os diversos espetáculos.

Em anexo, segue a programação até ao fim de julho, não perca tempo e adquira já os seus bilhetes!

 

Câmara Municipal de Lagoa

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

File-4

Parque de Campismo Municipal de Faro já conta com nova oferta de tendas de glamping

CVM-2-2

O Município de Lagoa iniciou a substituição de mais uma conduta adutora, a Cerca da Lapa – Moinhos – Vale de Milho

BRIX5833_B

Município de Alcoutim apoia diabéticos do concelho

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728