A loja “Fanatik” foi a grande vencedora do concurso de montras “Portimão – Cidade Europeia do Desporto”. Nos lugares seguintes ficaram os estabelecimentos “Flor Tropical” e “Óptica Algarve”.

A iniciativa, que foi dinamizada pela ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve e pela Câmara Municipal de Portimão, desenvolveu-se entre 11 e 20 de janeiro e teve a participação de 16 empresas.

O júri do certame foi composto por Custódio Moreno, em representação do IPDJ, Ana Fernandes, diretora executiva da ACRAL e Ana Lucas, chefe de Divisão do Desporto e Juventude da Câmara Municipal de Portimão.

Foram critérios de avaliação dos estabelecimentos participantes a relação das suas decorações com o tema do concurso, o facto de exibirem montras apelativas, a utilização de materiais próprios e a harmonia e estética de cada conjunto.

Extraconcurso, também a decoração das montras do Balcão Único de Portimão ao longo deste ano irá acompanhar a dinâmica do programa “Portimão – Cidade Europeia do Desporto”.

Os prémios são compostos por ‘vouchers’ de inscrição e anuidade gratuita numa das classes municipais a funcionar no Pavilhão Gimnodesportivo de Portimão, no Complexo Desportivo de Alvor e no Complexo Desportivo da Mexilhoeira Grande.

 

 

(Fotos: CMP/Filipe da Palma)

 

 

Partilhar: