Casas do Barlavento organiza torneio de golfe

Pelo quarto ano consecutivo, a Casas do Barlavento organiza um dia de golfe aberto aos proprietários, compradores e parceiros de negócio da empresa. O evento decorre no próximo 21 de setembro, no Boavista Golf Resort & Spa.

Segundo comunicado da imobiliária, prevê-se que, este ano, participem na iniciativa cerca de uma centena de golfistas. O programa inclui, após o jogo, bebidas e snacks no terraço com música ao vivo, seguido de almoço no clubhouse.

No final realiza-se a cerimónia de entrega de prémios e troféus aos vencedores. Serão premiados a 1ª, 2ª e 3ª equipas; homens e senhoras para o prémio “mais perto do pin” e para “o drive mais longo”. Também serão sorteadas aos convidados lembranças dos parceiros Mar d’Estórias, CdBResorts, Nor Golfe, Multi-Rental, Alloro Ristorante Italiano e Hugo Beaty.

A empresa Casas do Barlavento é uma agência imobiliária em Lagos, com mais de 15 anos, criada com o propósito de disponibilizar aos seus clientes serviços de compra, venda ou arrendamento de imóveis

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

20240422__POST

Taxa turística entra em vigor no Município de Lagoa

contratos-programa_redes

Município de Silves atribuiu um total de meio milhão de euros a instituições e associações locais no âmbito dos programas de apoio municipais

Sinaletica Parque industrial

Áreas empresariais de Lagos recebem investimento de 5 milhões de euros

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728